Tecnologia Látex – Você sabe o que está comprando?

01/12/2017

     Normalmente, quando as pessoas vão comprar impressos para Comunicação Visual: Adesivos, Papel de Parede, Quadro Canvas ou Banner em Lona, as únicas preocupações são em relação a qualidade do produto, beleza da arte final e preço. A última coisa que os clientes pensam é sobre como aquele produto pode afetar sua saúde.

 

O que impressão têm a ver com saúde? Calma, eu vou explicar!

 

     A maioria dos equipamentos que trabalham com a impressão de grandes formatos se utiliza de tintas à base de solvente, o que, apesar de baratear o produto, torna as tintas tóxicas!

 

     Chocante pensar que aquele lindo Papel de Parede de Princesa, que reveste o quarto inteiro da sua filha, pode estar intoxicando ela, né? Este com certeza foi um dos maiores motivos pelo qual escolhemos trabalhar com a Tecnologia Látex, pensando na saúde da nossa equipe e dos clientes.

     Além disso a Tecnologia de impressão HP Látex foi projetada buscando impactar o mínimo possível o meio ambiente e devido a isso se tornou a Tecnologia com mais certificações do mercado! As tintas não contêm poluentes de ar prejudiciais (HAPs), não precisam de etiqueta de aviso de perigo e não são inflamáveis nem combustíveis.

      Por não liberar nenhum odor ou toxina, Látex já é a Tecnologia exigida em grandes redes de supermercado, hortifrúti, restaurantes (pois não há risco de contaminação nos alimentos), academias de ginástica, instalações médicas, etc. E o nosso equipamento (HP Látex 365) pertence a primeira – e uma das únicas – marca autorizada a fazer revestimento de parede num ambiente inteiro.

 

      A Tecnologia Látex é realmente diferenciada. Além dos certificados, de não fazer mal a saúde e ser ecologicamente correta, conforme vimos acima, ela ainda tem outras vantagens:

  • Maior durabilidade

  • Resistência a Riscos

  • Alta Qualidade

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Tecnologia Látex – Você sabe o que está comprando?

01/12/2017

1/1
Please reload

Posts Recentes